segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para Presidente da CBJ, Campo Grande é referência na organização de eventos nacionais do Judô


Segundo o presidente, o campeonato brasileiro de sub 21 é a porta de entrada para a seleção Brasileira, um celeiro onde se renova a equipe principal

Em sua passagem por Campo Grande durante a realização do Brasileiro de Judô categoria sub 21, no final de semana, o Presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley, não economizou elogios a organização do evento e chegou a afirmar que Campo Grande além ser um celeiro de grandes atletas para o Brasil na modalidade, era também, a partir dessa competição, referência na organização de eventos.
A deferência ao Campograndense professor João Rocha, que hoje ocupa a cadeira de vice-presidente da Confederação, foi no sentido de coroar o trabalho que realiza junto a modalidade há mais de trinta anos e para, em nome dele, agradecer os parceiros como foram a Federação de MS e a Prefeitura que, através da Funesp (Fundação de Esportes) fizeram com que a programação fosse cumprida a risca e o evento transcorresse da melhor forma. Para Paulo João Rocha é um dos grandes construtores do Judô Brasileiro na atualidade. 
Quem Paulo também fez questão de homenagear foi o medalhista olímpico, Douglas Vieira, que hoje é técnico da seleção Brasileira, uma das estrelas presentes no evento. Para cumprimentar os mais de duzentos atletas participantes daquela competição, Paulo falou da Campograndense Layana Colman, que ficou com o bronze no mundial em 2013, elogiando sua garra  e o o trabalho de seu treinador, Igor Rocha.