quinta-feira, 3 de novembro de 2011

João Rocha pede mais segurança para trânsito em bairros da Capital


Preocupado com o trânsito da Capital, o vereador Prof. João Rocha (PSDB) fez três indicações à Agência Municipal de Transporte e Trânsito, durante a Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira (03), na Câmara Municipal de Campo Grande.

A primeira indicação pede que seja feita em caráter de urgência a pintura do quebra-molas na Rua dos Recifes, em frente ao nº371, no Coophavilla II. A líder comunitária da região, Sra. Maria Luiza, explica que a falta desta pintura atrapalha o trânsito e com isso acaba causando danos aos veiculo trafegam pelo local.

Em seguida foi solicitada a implantação de ondulação transversal na Rua da Baleia, ao lado da Escola Estadual Professora Delmira Ramos dos Santos, também no Conjunto Habitacional Coophavilla II, já que a falta desta benfeitoria acaba expondo os alunos a grandes riscos, pois diariamente transitam pelo local veículos em alta velocidade.

Também em caráter de urgência, o vereador requeriu estudos para implantação de semáforos ou de duas ondulações transversais na Avenida Tamandaré, na altura das Ruas Dom Pedro II e Tietê, na Vila Planalto. Esta reivindicação foi feita pelo presidente do bairro, Sr. Ricardo S. Oliveira, que explica que no local descrito não há segurança para os pedestres que necessitam atravessar a Avenida.

Ainda em Sessão o vereador encaminhou duas Moções de Congratulação, a primeira foi para a a Sra. Cleonice dos Santos Damião Aredes extensivo a toda diretoria, pela sua eleição como Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Residencial Novo Minas Gerais, no último dia 30 de outubro do corrente ano.
Por fim, a ultima Moção de Congratulação foi encaminhada a Embriza Biotecnologia, Empresa genuinamente Campo-Grandense, na pessoa do Médico Veterinário Dr. Merlison Figueiredo Pedroso, extensivo aos sócios Carlos Alberto Zminaga, Geraldo Furtado Lima e Fábio Nardini, pelo excelente trabalho realizado no congelamento e transferencias de embriões, com postos avançados na Índia e Bolivia.