quinta-feira, 18 de agosto de 2011

João Rocha atende os da população que reclama da iluminação e sinalização nos bairros da Capital




A precária iluminação pública e também a falta de sinalização nas vias da Capital vem preocupando os moradores de diversas regiões da cidade e por isso cada vez mais pedem as autoridades soluções para esses problemas. Pensando em atender os pedidos da população foi que o vereador Prof. João Rocha (PSDB) encaminhou à Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação, Seintrha, diversas indicações durante a Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Na Vila Sobrinho, um dos moradores, o Sr. Fabio Arruda Bento, afirma que o problema da iluminação pública vem incomodando a população. Ele pede a troca das atuais lâmpadas, por outras mais potentes, principalmente nos postes localizados na Rua José Gonçalves Sobrinho em frente as residências de n°12 e 52. A situação é parecida na Vila Piratininga.

Conforme aas reclamações da Sra. Leonor Nazario ,o poste que fica na esquina das Ruas Pasteus com Anchieta não está funcionando, então o vereador solicita a troca da lâmpada ou do reator, já que o local encontra-se com pouca iluminação e acaba colocando em risco a segurança de toda a população que reside na redondeza. Segundo informações da líder comunitária Marta, cada dia que passa fica mais difícil de transitar dentro do Jardim Ouro Verde.

Por isso Prof. João Rocha encaminhou pedido à Seintrha para a colocação de placas de logradouro de identificação em todo o bairro. Ainda em Sessão o parlamentar encaminhou duas Moções de Congratulação, uma a Senhora Maria Cecília Amendola da Mota Secretária Municipal de Educação - SEMED, extensivo ao Professor José Alberto Lechuga de Andrade e aos demais membros da SEMED pela realização do 7º Seminário do Esporte Escolar, 4º Seminário da Educação Física Adaptada e 3º Seminário de Arte e Cultura da Rede Municipal de Ensino 2011.

A outra foi para o Governador do Estado, Sr. André Puccinelli, extensivo ao Secretário de Segurança, Dr. Vantuir Jacini e ao Comandante da Polícia Militar do Estado de MS, Cel. Carlos Alberto David dos Santos, pela Operação de Pacificação Pró-Morar na Vila Nha-Nhá , na Capital, que teve início na manhã do dia 17 e se estenderá pelos próximos sessenta dias.