terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na tribuna João Rocha parabeniza colegas e defende Serra no 2º turno


Parabenizando todos os vereadores da Casa que se lançaram candidatos a Deputado Estadual, foi assim que o vereador Prof. João Rocha (PSDB) começou seu discurso durante o uso da tribuna na Sessão Ordinária desta manhã (05). O primeiro ponto abordado em seu discurso foi que acredita que todos os colegas que se candidataram já são vencedores, pois foram muito corajosos na luta, como por exemplo, o vereador Marcelo Bluma (PV), Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT), Lídio Lopes (PP), e os eleitos Alcides Bernal (PP) e Cabo Almi (PT).

“Quero parabenizar o Governador André Puccinelli pela reeleição, o prefeito Nelson Trad Filho pelo trabalho que fez, pela dedicação para que fossem eleitos os candidatos que viessem dar apoio efetivo ao governador. Também não posso deixar de parabenizar os Senadores eleitos Delcídio do Amaral (PT) e Moka (PMDB)”, afirma.

João Rocha ainda contou um pouco de todo o trabalho realizado durante esta campanha, de como acreditou nos candidatos que apoiou e foram eleitos, pois sempre teve certeza de que estava apoiando pessoas que vão representar muito bem a população.

“Abro agora um parêntese para a nossa próxima eleição que é o 2º turno presidencial. Defendo muito andando e apresentando o José Serra (PSDB), por acreditar que é um homem do bem, de luta, que passou por todos os cargos políticos que poderia passar. Percorreu e trilhou os caminhos inclusive no exílio, ficando 14 anos fora do país”, explica o vereador.

O parlamentar ratifica o pedido de apoio na campanha para Serra na Presidência. “Queremos conclamar o povo de Campo Grande e do Brasil para que possamos deixar de lado essa onda vermelha que tomou conta do país, para que se transforme na onda azul, pois é assim que o povo brasileiro quer, um país de paz, de tranqüilidade”.

Prof. João Rocha ainda elogiou e fez uma boa análise sobre o governo feito pelo atual presidente, Luis Inácio Lula da Silva, dizendo que o petista fez uma bela administração, pois tinha também a obrigação de fazê-lo após pegar um país equilibrado e financeiramente organizado. Segundo o vereador tucano, Lula ainda teve a habilidade de dar seguimento aos projetos sociais existentes e demonstrou carinho pela população mais carente de nosso país. “Se ele (Lula) tem um mérito foi o de não ter mexido na política econômica do país, pois estamos estabilizados economicamente até hoje”.

Finalizando seu discurso, João Rocha reforçou o pedido para que Serra vença neste segundo turno. “Deixo minha expectativa e esperança para que acabe essa onda vermelha e possamos abraçar de vez a onda azul, e fazer um Brasil de paz, como toda a população sonha”, conclui.